24.5.12

Blog Mistura Brasileira: 1 Ano de Vida...

Exatamente hoje, 24 de maio, o Mistura Brasileira completa um ano de existência. Até então, nunca havia pensado em ter um blog musical, e muito menos em ser blogueiro. Para mim, esse acontecimento foi uma verdadeira guinada de 360 graus em minha vida. Sei que as postagens aqui feitas não são tantas e diárias da forma como eu gostaria, porém nem sempre o tempo foi amigo meu... E esteja certo que em todas as postagens aqui feitas foram realizadas com muita dedicação, carinho e atenção para todos os visitantes e seguidores deste modesto blog. Espero que este seja o primeiro de muitos anos de existência deste blog, seja nesse ou num novo endereço. Ainda procuro para postagens no blog 2 álbuns raríssimos de nome "Mistura Brasileira": um é da cantora Eliane Salek, de 1999, e o segundo é de Turíbio Santos, lançado recentemente, em 2008. Agradeço a quem possa me enviar pelo e-mail amisturabrasileira@gmail.com um link dos mesmos, ripados a 320 kbps (e com capa e contracapa dos mesmos, se possível). Tais discos serão postados no blog devidamente creditados com os responsáveis pelas contribuições dos mesmos. E agradeço também a todos os seguidores e visitantes desse blog, por continuarem prestigiando o melhor da música brasileira.

E que venham mais anos de boas misturas brasileiras! 


7 comentários:

  1. Parabéns! Tomara que muitos anos ainda venham pela frente.

    ResponderExcluir
  2. parabens pra voce muitas felicidades no seu blog abraço

    ResponderExcluir
  3. Ola Rafael. Em primeiro lugar parabéns por um ano do blog.
    Eu entendo sua decepção, quando não há comentários sobre as postagens feitas.
    No meu caso, eu entro esporádicamente nos blogs, e são poucos os downloads que eu faço por não ter mais tempo de ouvir os discos.
    Mas no geral existe realmente uma carência de comentários em praticamente todos os blogs.
    Acredito que as pessoas se acostumaram a localizar "N" discos e já não se dão mais ao trabalho de deixar uma única linha pelo menos como incentivo ao árduo trabalho que os bloguistas tem para postar um link.
    Mas quando um blog sai do ar, aparecem dezenas de comentários reclamando.
    Infelizmente as pessoas estão ficando cada vez mais fechadas em si mesmas apesar da facilidade que a Internet proporciona para se tentar uma comunicação.
    Mas tenho certeza que pelo número de downloads, você pode avaliar o nível de interesse de suas postagens.
    Bola pra frente. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Mil perdões por essa falha minha em não agradecer tu o que é feito nesse blog. É UMA FALHA IMENSA. Me desculpe por favor. Eu que tenho um programa de rádio e uma rádio na webe deveria ser um dos primeiros a AGRADECER as postagens maravilhosa. Mais uma vez DESCULPAS ENVERGONHADAS.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia moçada deste blog a mistura brasileira não conhecia este blog ,e olha que vasculho a rede de blog para o acervo digital da a qual trabalho (www.ifpa.edu.br)e é claro a minha aparelhagembrasil" www.aparelhagembrasil.blogspot.com.br" onde esta hospedada minha rádio web..gostei do material postado aqui e deixo claro continue firme e forte apesar de toda essa turbolencia rodando os blog por causa das grandes gravadoras e radios comerciais..e parabéns pelos 2 anos de vida...

    ResponderExcluir
  6. Meu prezado amigo, embora atrasado, fica aqui os meus votos. Parabéns pelo aniversário de 1 ano do Mistura Brasileira e pelas suas muito boas postagens. Não liga para a falta de comentários. Ser blogueiro como nós somos é comer o pão da ingratidão. Ou você dá uma dura na turma ou direciona seus esforços para seu próprio deleite.
    Vida longa ao Misatura Fina!

    ResponderExcluir
  7. Agradeço a todos os amigos que aqui deixaram comentários sobre o aniversário do blog. A questão da minha surpresa para com a falta de comentários foi mais pelo fato de que os mesmos funcionam como uma espécie de têrmometro para a audiência do blog. Com os mesmos, tomo conhecimento se as pessoas estão gostando ou não das postagens aqui feitas. Não criei blog com o intuito de que joguem confetes em minha pessoa e no trabalho realizado até aqui, mas de nada custa, num mundo cada vez mais globalizado e conectado a internet, um simples "obrigado" também. Isso nos incentiva e dá um novo gás no desejo de oferecer o melhor a nossos seguidores e visitantes do blog. Abraços.

    ResponderExcluir